Twitter Updates



     
      


    A Secretaria de Administração e Finanças tem como objetivo proporcionar liderança e orientação sobre atividades de apoio administrativo, passando por gestão orçamentária, financeira e tributária; formular e executar políticas de desenvolvimento administrativo; serviços gerais de gestão; avaliação e acompanhamento operacional dos programas dos servidores internos; aquisição e controle de material permanente e bens de consumo; formação e contratação de pessoal; exercer funções de administração financeira, contábil, de tesouraria e auditoria; além de coordenar as atividades de protocolo da Administração Municipal.


    A Secretaria de Administração e Finanças tem a seguinte organização:


    • Departamento de Contabilidade;
    • Departamento de Licitações e Contratos;
    • Departamento de Cadastro, Tributos e Fiscalização;
    • Departamento de Recursos Humanos;
    • Departamento de Patrimônio;
    • Departamento de Tesouraria;
    • Setor de Suporte Administrativo.

    Secretário: Vinícius Leal Faria

    Tel:  (32) 3571 – 1544

    Endereço: Av. Raul Soares, Nº 15 - Centro