23/04/2020 às 09:04:51
    Todos juntos pela educação!

créditos: Assessoria de Comunicação

Sabemos que o isolamento social é a única arma que temos atualmente para vencer a pandemia. E durante esse tempo, o Município de Rio Pomba, através da Secretaria Municipal de Educação, desenvolveu uma metodologia educacional à distância, para manter os nossos alunos em dia com os estudos.

E o resultado tem sido surpreendente! O envolvimento das famílias, o desempenho e dedicação dos nossos alunos mostram que juntos vamos superar esse desafio.

Em nome de toda a equipe de professores, diretores e profissionais da educação, o Município agradece imensamente a todos os pais, responsáveis e alunos que mesmo de casa, continuam firmes e atuantes na busca por um futuro melhor através do conhecimento.

O nosso muito obrigado a todos vocês!

MUNICÍPIO DE RIO POMBA

Juntos Podemos Mais!