01/04/2020 às 17:02:04
    Município de Rio Pomba realiza vacinação contra a gripe na zona rural

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Rio Pomba realizaram nesta quarta-feira (01/04), a vacinação contra a gripe em comunidades da zona rural.

A ação começou na região do Bom Jardim e a previsão, é que nos próximos dias seja realizada em todas as comunidades e bairros, o que depende da liberação de novas doses da vacina enviadas pela Secretaria de Estado da Saúde.

A vacinação contra a gripe está sendo feita em nosso município de casa em casa, ou seja, NÃO É NECESSÁRIO sair de casa para se vacinar, é só aguardar as nossas equipes chegarem até você!

A medida foi tomada para manter a segurança dos idosos acima de 60 anos, público-alvo da Campanha nesta primeira etapa e grupo mais vulnerável ao novo coronavírus.

Fique tranquilo! Chegaremos até você! Fique atento ao carro de som e não perca a oportunidade de se vacinar!

#gripetemquevacinar #vacinacaocontraagripe #idosos #profissionaisdesaude #prevencaodainfluenza