24/03/2020 às 11:31:24
    Novo decreto prevê a suspensão por 15 dias das atividades comerciais e industriais no município

créditos: Assessoria de Comunicação

O Município de Rio Pomba acaba de publicar um novo decreto com a adoção de novas medidas referentes a situação de emergência em saúde pública, causada pelo novo coronavírus, Covid-19.

Entre as principais medidas está a suspensão das atividades comerciais e industriais, pelo prazo de 15 dias;

Também fica autorizado o fornecimento de medicação, nos estabelecimentos de saúde, a pacientes com diagnóstico "suspeito para coronavírus", na qual sairão com todas as orientações médicas e os medicamentos para tratamento dos sintomas clínicos relacionados à COVID-19.

Neste momento precisamos da ajuda de toda população, para evitar a circulação do vírus.

Faça a sua parte! Cuide-se! Não saia de casa!

Para acessar o decreto, clique aqui.

Saiba mais sobre a doença: https://www.saude.mg.gov.br/coronavirus

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

#brasil #mg #prefeitura #COVID19 #coronavirus #corona #coronavirusbrazil #covid_19

#idosos #nossocompromissoéasaúde#transparenciaPREFEITURA EM AÇÃO