06/03/2020 às 15:16:53
    Mochilas doadas em campanha realizada pela Biblioteca Municipal são entregues aos alunos

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Representantes da Biblioteca Municipal Poeta Péricles de Queiroz e da Clínica Espaço Viva realizaram esta semana, a entrega das 22 mochilas arrecadadas durante a campanha, para alunos da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.

A seleção dos beneficiários foi feita pela direção da Creche, considerando os alunos que mais necessitavam das mochilas. No total, foram arrecadas 22, sendo 8 delas novas e o restante, seminovas e em bom estado de conservação.

“Agradeço a todos que colaboraram com a campanha, em especial a Vivian Martins Campos, da Clínica Espaço Viva, que abraçou essa nobre causa. Já estamos trabalhando em outra ação social em benefício dos nossos alunos e tenho certeza que também será um sucesso”, destacou a coordenadora da Casa da Leitura, Iná Menezes.