12/02/2020 às 17:31:34
    Município de Rio Pomba divulga edital de abertura de Processo Seletivo para diversos cargos na Área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Rio Pomba comunica a toda a população que já foi publicado o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2020, para o preenchimento de diversas vagas para cargos na Área da Saúde, em caráter de contratação temporária por excepcional interesso público, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal de Rio Pomba, de 13 a 19 de fevereiro de 2020, em dias úteis, de 13h ás 17h.

O Processo Seletivo será feito através de comprovação de tempo de serviço e análise de títulos. ⠀

O edital completo, assim como a relação de vagas, jornada de trabalho e vencimentos, está disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Rio Pomba, bem como no site do Município (Confira o edital, clicando aqui).

MUNICÍPIO DE RIO POMBA
    Juntos Podemos Mais!