05/02/2020 às 16:36:57
    Quadras poliesportivas e academias ao ar livre são revitalizadas!

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O Município de Rio Pomba, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, acaba de revitalizar as quadras poliesportivas e também as academias ao ar livre, como forma de proporcionar mais conforto, estimular os moradores para a prática esportiva, além de promover a interação social da população.

O serviço foi feito nas quadras da Rodoviária, do Parque de Exposições e também do bairro Rosa Mística e inclui, além de reparos e pintura do piso, a instalação de novos gols, dando um aspecto bonito e agradável para os bons momentos de lazer da comunidade.

Isso sem falar nos equipamentos de dez academias ao ar livre do município, que também receberam reparos e nova pintura. Já no campo municipal (antigo campo do Matadouro), foi realizada a troca dos gols e a instalação de um alambrado no local.

Os investimentos foram feitos com recursos próprios do município e os espaços já estão disponíveis para toda a população.

Contamos com a colaboração dos usuários, para que nos ajudem a manter esses ambientes sempre conservados e disponível para todos!

Confira as fotos em nossa galeria: http://portal.riopomba.mg.gov.br/galerias