28/01/2020 às 17:04:19
    Copasa realiza visita técnica no município para falar sobre as obras da Avenida Manoel Fernandes

O prefeito do município Marcos Pascoalino, se reuniu na última sexta-feira (24/01), com o Superintendente da Unidade de Negócios Sul da Copasa, Paulo Fernando Lopes, acompanhado do Supervisor Operacional Márcio Quedes, para falarem sobre as obras da Avenida Manoel Fernandes, considerada uma das mais importantes e fundamental para o desenvolvimento do município.

Esse foi o terceiro encontro, e o foco da reunião foi traçar as ações necessárias para permitir a licitação das obras de construção dos interceptores de esgoto na Manoel Fernandes, considerado um importante investimento em infraestrutura e saneamento básico em nossa cidade, e que faz parte do acordo assinado entre a empresa e o município neste ano.

Também participaram do encontro, o Diretor de Operação da Copasa, Guilherme Frasson Neto; a Assessora da Presidência, Joice Solano; o Superintendente de Região Sul e Zona da Mata, Paulo Fernando Rodrigues Lopes; a Gerência Regional de Ubá e Leopoldina, Alexandre José Grego e o Supervisor Operacional, Márcio Guedes, além de secretários, membros da equipe jurídica e da empresa consorciada de engenharia responsável pela obra.

Após a reunião, a comitiva seguiu para o local, para a realização de análise técnica na avenida Manoel Fernandes. “Rio Pomba é uma das mais importantes cidades da Zona da Mata e a Copasa e o município são parceiros há quase 40 anos. Esses procedimentos vão ao encontro do propósito da administração municipal e da Copasa, em transformar Rio Pomba em uma cidade modelo em infraestrutura de saneamento”, explicou o Superintendente.

Para o prefeito Marcos Pascoalino, “a obra é uma resposta como também um compromisso com toda a população rio-pombense, que ficará marcada na história do município e que irá refletir por longos anos no futuro e no desenvolvimento de nossa cidade. As palavras de ordem na reunião foram compromisso, comprometimento e responsabilidade com o dinheiro público. E assim que vamos sempre trabalhar”, destacou.

É o Município investindo cada vez mais em infraestrutura em prol de uma melhor qualidade de vida para toda a população!