28/01/2020 às 10:18:51
    Rio Pomba se solidariza com os municípios e as famílias atingidas pelas chuvas

O Município de Rio Pomba se solidariza com os municípios e as famílias atingidas pelas chuvas severas que caíram nos últimos dias na região.

O acumulado de chuvas fortes trouxe transtornos em várias cidades, e em Rio Pomba, a zona rural foi a mais afetada, dificultando o acesso em algumas estradas e comprometendo algumas pontes.

Apesar disso, não tivemos registro de vítimas ou famílias atingidas pelas enchentes, o que nos traz um alento diante da preocupação das autoridades em todo o estado, com relação as previsões climáticas.

Nossas equipes estão empenhadas para resolver, o quanto antes, os danos causados pelas chuvas. Da mesma forma, o trabalho preventivo continua, como a operação tapa-buraco, além de limpeza e capina em vários pontos da cidade.

Aproveitamos para pedir a população que fique atenta ao transitarem no entorno da Praça do Baixio e rua Teófilo Mosqueira. A empresa responsável pela obra foi acionada juridicamente para corrigir as falhas e já retornou aos trabalhos, mas as vias apresentam buracos e ondulações, o que requer atenção de quem passa pelo local.

Diante da gravidade da situação de vários municípios vizinhos, a administração está disponibilizando a sede da Prefeitura para o recebimento de doações em prol dos atingidos pelas chuvas.

As doações poderão ser entregues na prefeitura, até a próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro, de 09h às 18 h, na Av. Raul Soares, 15 - Centro.

Faça a sua doação e nos ajude nessa importante causa a favor do próximo!