17/01/2020 às 11:36:54
    Solenidade marca a posse dos novos membros do Conselho Tutelar

O Município de Rio Pomba, através da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou no último dia 10/01, a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares, eleitos através do voto popular no processo unificado em outubro do ano passado.

A cerimônia aconteceu na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e contou com a presença do prefeito municipal, Marcos Pascoalino; da vice, Maria do Carmo Vieira da Silva Gomes, “Ducarmo”, além de secretários municipais, representante da Câmara Municipal e da sociedade civil.

Foram empossados: Amarildo Martins Ferreira, Joana D’arc Clemente, Tânia Maria Alves Menezes, Antônio do Carmo Silva e Dayana do Carmo Pereira, que a partir de agora, terão a nobre missão de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

No encerramento, os presentes participaram de um coffee break como boas-vindas ao trabalho dos novos membros do Conselho Tutelar para a gestão 2020 / 2023.

O Município de Rio Pomba deseja sucesso ao trabalho em prol das nossas crianças e adolescentes!

Confira o álbum completo de fotos da cerimônia em nossa galeria: http://portal.riopomba.mg.gov.br/galerias