13/01/2020 às 15:42:31
    Carnaval 2020 - Inscrições para Blocos e Ambulantes

👉 Visando zelar pela organização e a segurança de todos durante o Carnaval 2020, o Município de Rio Pomba manteve o decreto que prevê, entre outras coisas, critérios para o desfile dos blocos e agremiações carnavalescas, além da atuação do comércio ambulante durante esse período.

📍 O decreto nº 2.034/2018 estabelece que, as agremiações, blocos ou grupos, formais ou informais, através de seus representantes legais, deverão assinar o requerimento de autorização para desfile no carnaval que está disponível em nosso site (clique aqui), e protocolar o pedido na Prefeitura.

☑ Vale destacar que também é obrigatório cumprir todas as exigências de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros (clique aqui).

🎊 Os blocos autorizados, poderão contar com o trio elétrico autorizado e ofertado pela administração municipal.

📣 Os comerciantes que desejarem atuar como vendedores ambulantes durante as festividades também precisam assinar o requerimento para aluguel de vaga no carnaval, que também está disponível no site do município.

➡ O decreto também disciplina o uso das vias públicas, estabelecendo critérios para a organização do trânsito local, além de criar um esquema especial de segurança para festa.

🗨 Nos próximos dias, divulgaremos novas informações a respeito da organização do Carnaval 2020.

É o Município de Rio Pomba trabalhando com planejamento, para oferecer a todos segurança e maior organização durante uma das festas mais populares do país!😉

MUNICÍPIO DE RIO POMBA
    Juntos Podemos Mais!

#riopomba #prefeiturariopomba #gestaopublica #cidade #cidadao #comunidade #minasgerais #brasil #melhorcidade #cidadeseducao #juntospodemosmais #transparencia