13/12/2019 às 17:20:00
    Segunda edição do Sarau de Natal encanta o público e emociona os presentes!

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O espírito do Natal e toda a magia dessa data tão especial, tomou conta da Praça Dr. Último de Carvalho durante a realização da Segunda Edição do Sarau de Natal, no dia 06/12, uma realização do município de Rio Pomba, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Biblioteca Municipal Poeta Péricles de Queiroz.

Durante o evento também foi realizado o lançamento oficial da decoração e iluminação de Natal com o tema: “O acender das luzes”, momento que emocionou a todos ao som da Corporação da Banda Santa Cecília, conduzidos pelo Regente Gastão.

A programação teve sequência com a apresentação de dança no ritmo samba de gafieira, da aluna da Escola Estadual Professor Borges de Morais e participação especial do ex-aluno Gean.

Em seguida, os presentes acompanharam a linda apresentação de Liara Bernardino’s e  Krystian, voz e violão, enfatizando em belas canções, que o Natal é tempo deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança.

Parabéns a todos pelo brilhante evento! Que o Natal traga muitas realizações para todos nós!

Confira o álbum completo das fotos em galeria de fotos.