12/12/2019 às 16:59:46
    Município de Rio Pomba realiza o pagamento do 13º salário dos servidores

É com grande satisfação e honrando o seu compromisso de valorização dos nossos servidores, que o Município de Rio Pomba realizou nesta quinta-feira, 12/12, o pagamento do 13º salário, injetando na economia local cerca de R$ 1 milhão de reais.
    O pagamento foi depositado na conta dos mais de 500 servidores municipais bem antes do prazo previsto em lei, graças a um trabalho eficiente de gestão e principalmente de controle dos gastos públicos.
    Para o prefeito Marcos Pascoalino, isso é motivo de grande orgulho para a administração, que mesmo com a falta de repasses do governo do estado, vem conseguindo manter as contas em dia.
    “O pagamento do 13º é muito importante para o município, considerando que a Prefeitura é hoje um dos maiores empregadores da cidade, e isso aquece a economia e fomenta o comércio, proporcionando novas oportunidades de negócios para todos. Além disso, é gratificante honrar esse compromisso com os nossos servidores, que desempenham um papel fundamental para o desenvolvimento local. Que esse recurso possa ser sinônimo de muitas alegrias neste Natal”, destacou.
    É o Município de Rio Pomba valorizando os servidores municipais e realizando uma gestão eficiente, preservando e zelando pelos recursos públicos!