10/12/2019 às 12:15:16
    Convivendo e respeitando a diferença é tema do encerramento dos trabalhos no CEI

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Escola Municipal Maria Martha Machado de Almeida – CEI, realizou na última sexta-feira (06/12), o encerramento dos projetos de leitura e diversidade, com lindas apresentações que emocionaram o público.

O projeto teve como tema: “Convivendo e respeitando a diferença”, mostrando a importância da inclusão social e do respeito ao próximo. E foi com esse objetivo que os alunos cantaram a música: “Ninguém é igual a ninguém”, no pátio da escola, trazendo a reflexão que mesmo diferentes, somos todos iguais.

E para celebrar o espírito natalino, os alunos ainda cantaram uma música de Natal, trazendo todo o sentimento de fé, esperança e amor que a data proporciona.

Além das apresentações, pais e familiares foram acolhidos com carinho por alunos e professores em cada sala de aula para a exposição dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo.

O evento foi encerrado com os votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos, alunos, pais, funcionários e toda a equipe escolar.

Confira o álbum completo das fotos em galeria de fotos.