21/11/2019 às 16:44:54
    Servidores municipais recebem treinamento com foco na medicina e segurança no trabalho

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O Município de Rio Pomba acaba de concluir a programação dos treinamentos de capacitação e aperfeiçoamento para os seus servidores, com foco na medicina e segurança no trabalho.

Depois da participação de servidores ligados a Secretaria de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi a vez dos profissionais das áreas da saúde e educação participarem do treinamento.

De uma forma dinâmica e interativa, a equipe abordou temas como: noções básicas de segurança no trabalho, a importância do uso correto dos EPIs, informações sobre o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e o Programa de Prevenção de riscos ambientais, além de orientações de Ergonomia, Proteção contra incêndios, Sinalização de segurança e Segurança e saúde no trabalho em serviços de saúde.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado desse treinamento, tão importante no dia a dia e na atuação dos nossos servidores. Prezar pela segurança e a saúde de todos eles, é um compromisso nosso, por isso vamos cada vez mais, realizar ações voltadas para esse objetivo. Agradeço a todos pelo empenho e dedicação na realização dos trabalhos. O nosso muito obrigado”, agradeceu o prefeito Marcos Pascoalino.

É o Município de Rio Pomba cuidando dos seus servidores, buscando sempre um bom atendimento para toda população!

Confira as fotos em nossa galeria: http://portal.riopomba.mg.gov.br/galerias