25/10/2019 às 12:03:28
    Estamos concluindo as obras na praça do Baixio e rua Dr. Dutra

Ei, pessoal! Temos excelentes notícias! 👋👋👋

Já estamos concluindo a etapa final de mais uma importante obra no município, a instalação da rede de captação de águas pluviais na região em torno da Praça do Baixio, Rua Dr. Dutra até a altura da Praça JK, no centro da cidade.

➡ A obra era uma necessidade antiga e fundamental para evitarmos transtornos para a população e comerciantes do local, principalmente durante o período chuvoso, amenizando assim, acúmulo de água em determinados pontos e até mesmo evitando inundações.

✔ Devido a sua complexidade, a obra foi dividida em três fases. Primeiro, a abertura da rede principal e secundárias para instalação de manilhas e caixas coletoras.
    Depois, na segunda etapa a concretagem das caixas coletoras e bueiros.

📍 Agora, daremos início a terceira e última etapa da obra, com a realização do recapeamento asfáltico, a instalação de guias, sarjetas, e a pintura de sinalização horizontal na rua.

🚧 A obra teve início no dia 10/10, com prazo de duração previsto para 4 meses, mas a pedido do prefeito Marcos Pascoalino, os trabalhos deverão ser concluídos bem antes, diminuindo o tempo e alguns transtornos para a população, como por exemplo, a alteração do trânsito no local.

O Município agradece o apoio e a compreensão de todos durante esse período e muito em breve estaremos juntos comemorando mais uma importante ação realizada em Rio Pomba em benefício de todos! 😉

MUNICÍPIO DE RIO POMBA
    Juntos Podemos Mais!