04/10/2019 às 09:20:23
    CREDENCIAL PARA IDOSOS, PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIAS COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO E PARA USO EXCLUSIVO DE VEÍCULO PARA ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Em Rio Pomba, idosos e portadores de necessidades especiais e comerciantes tem acesso diferenciado nas vagas do programa. Mas atenção: é preciso solicitar o cartão de identificação no Setor de Cadastros na Prefeitura Municipal.

Depois disso, já com o cartão de identificação em mãos, basta apresentá-lo para usar as referidas vagas.
    O benefício da gratuidade é assegurado para a permanência pelo tempo de até duas horas nas vagas destinadas a esse público específico.

O estacionamento rotativo é uma solução inteligente encontrada por várias cidades do Brasil, trazendo mais praticidade na vida dos motoristas na hora de estacionar o carro.

Rotativo é bom para você, é bom para o comércio e é bom para todos!

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA OBTER A CREDENCIAL

PARA IDOSOS E PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIAS COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO

* PROTOCOLAR TODA DOCUMENTAÇÃO NA RECEPÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL.

* É NECESSÁRIO QUE O REQUERENTE SOLICITE ESSE PROTOCOLO CONFORME DOCUMENTO EM ANEXO. (CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR MODELO)

1 – IDOSOS

- CARTEIRA DE HABILITAÇÃO;

- DOCUMENTO DO VEÍCULO;

- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

2 – PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIAS COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO

- CARTEIRA DE HABILITAÇÃO DO CONDUTOR;

- DOCUMENTO DO VEÍCULO;

- LAUDO MÉDICO QUE ORIGINOU A AQUISIÇÃO DO VEÍCULO;

- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

OBS.: IDOSOS E PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIAS COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO SÓ PODERÃO ESTACIONAR NOS LOCAIS DEMARCADOS PARA ESTE FIM, SEGUINDO O TEMPO PERMITIDO DO ROTATIVO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA OBTER A CREDENCIAL

PARA USO EXCLUSIVO DE VEÍCULO PARA ESTABELECIMENTO COMERCIAL, COM REDUÇÃO NA TARIFA DE 75% (SETENTA E CINCO POR CENTO), SITUADOS NA ÁREA DE ABRANGÊNCIA DO PARE AZUL

* PROTOCOLAR TODA DOCUMENTAÇÃO NA RECEPÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL.

- CÓPIA AUTENTICADA DO CONTRATO SOCIAL COM SUA ÚLTIMA ALTERAÇÃO;

- CPF, RG DOS SÓCIOS DA EMPRESA;

- CERTIDÃO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DO VEÍCULO (CRLV) QUE SERÁ CADASTRADO;

OBS.:

1) APENAS SERÁ CONCEDIDO O CADASTRAMENTO DE 01 VEÍCULO POR EMPRESA;

2) O VEÍCULO CADASTRADO DEVERÁ SER DE PROPRIEDADE DA PESSOA JURÍDICA OU QUALQUER UM DOS SÓCIOS.