03/10/2019 às 21:58:29
    Município de Rio Pomba divulga Processo Seletivo para Contratação Temporária por Excepcional Interesse Público de Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista e Professor Regente - PREB - Edital 006/2019

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O Município de Rio Pomba informa que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação temporária para os cargos de 01(Um) Psicólogo, 01(Um Assistente Social, 01(Um) Nutricionista e cadastro reserva Professor Regente - PREB pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogado apenas uma única vez. A contratação terá a finalidade de atender a necessidade contingencial e temporária da administração pública municipal.

Os interessados poderão se inscrever de 07 a 11 de outubro, em dias úteis de 13h às 17h, na sede da Prefeitura de Rio Pomba, localizado à Praça Raul Soares, 15, Centro. A inscrição é gratuita e será realizada em formulário padrão, que se encontra no Anexo III do edital.

Para visualizar o edital, clique aqui.

#JuntosPodemosMais