10/09/2019 às 21:32:53
    Desfile Cívico de 7 de Setembro 2019

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Município de Rio Pomba mantém a tradição e realiza Desfile Cívico de 7 de Setembro

Mantendo a tradição, a Prefeitura Municipal de Rio Pomba realizou no último sábado, o Tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro, que este ano teve como tema: "Diversidade na Educação: Construindo Cidadãos".

A emoção de homenagear a Independência do Brasil tomou conta de todos durante o desfile na Av. Dr. José Neves, que se destacou pelas cores da bandeira brasileira.

Ao lado da vice-prefeita, Ducarmo Vieira Gomes e de diversas autoridades e lideranças locais, o prefeito Marcos Pascoalino agradeceu o empenho e a organização de todos para o sucesso do evento e reforçou o seu compromisso em não medir esforços para atender cada vez mais os anseios da população, investindo na cultura e na educação, pilares fundamentais para o crescente desenvolvimento do município.

Parabéns a todos pelo brilhante desfile!

Confira aqui todas as fotos do desfile: http://portal.riopomba.mg.gov.br/galerias