06/09/2019 às 16:08:06
    Prefeito Pascoalino é presenteado com camisa do Pompense

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O Município de Rio Pomba tem como uma de suas bandeiras, sempre apoiar as entidades, os atletas e os eventos esportivos na cidade e foi por este motivo, que o atual presidente do Pombense Esporte Clube, Rafael Vilela, presenteou o ex-atleta e atual prefeito, Marcos Pascoalino, com uma linda camisa do time, que mora no coração dos rio-pombenses há quase 100 anos!

Para o presidente do clube, o apoio do poder executivo às entidades e eventos esportivos da cidade é muito importante. “É um projeto que envolve saúde e educação de nossos jovens. O esporte atua inclusive, no combate e prevenção às drogas”, destacou Rafael.

Com o título de utilidade pública o estádio Emídio Ribeiro está apto a receber os campeonatos organizados pela prefeitura, como o Sub-17, Sub-20, amador e veterano proporcionando bons momentos de lazer para as famílias rio-pombenses.