06/09/2019 às 16:04:31
    O Município de Rio Pomba viabiliza parceria com SICOB

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Visando a realização de grandes negócios e oportunidades para o município, o prefeito de Rio Pomba, Marcos Pascoalino, se reuniu recentemente com a diretoria do SICOB -Guarani Cred para a formalização da vinda da Cooperativa para nossa cidade.

A inauguração em Rio Pomba é aguardada com muito entusiasmo por empresários, comerciantes e a população em geral e a previsão é que no mês de dezembro a agência seja inaugurada.

A construção já começou e segue dentro do cronograma previsto, atendendo as necessidades do município. Será mais uma entidade a serviço da população e apesar de ser de caráter cooperativista, focada aqui em Rio Pomba no grande número de produtores rurais, o banco oferece livre associação para quem quiser abrir uma conta, sem precisar necessariamente fazer parte do setor.

Estiveram presentes na reunião, os responsáveis pela Gestão de Pessoas, Aline Moura e Lucas Sarruf; do Vice-presidente do Conselho Administrativo, Luiz Fernando Carvalho; do Diretor de Risco, Amarildo Sudana; do Presidente do Conselho Administrativo, Márcio Barros Costa, além do Secretário Municipal de Agricultura, Alarcom Mendes, e do Prefeito de Rio Pomba, Marcos Pascoalino.