06/09/2019 às 15:58:21
    Comemoração do dia dos pais das escolas municipais

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Rio Pomba, através da Secretaria de Educação, promoveu a comemoração do dia dos pais das escolas municipais, reunindo alunos, familiares, professores e equipes gestoras.

A ação envolveu toda a equipe de colaboradores das escolas que capricharam em tudo que fizeram para comemorar a data festiva. Em cada instituição, foi possível perceber o carinho e o amor cultivados e transformados em momentos de descontração e muita emoção, com diversas homenagens preparadas àqueles que são verdadeiros heróis.

Eventos assim, integram o calendário letivo com a proposta estreitar as relações das escolas e comunidade, promovendo mais participação dos pais e responsáveis nas ações educacionais direcionadas aos alunos.

Acesse fotos na galeria: clique aqui