04/09/2019 às 17:39:02
    Município de Rio Pomba inaugura Quadra Poliesportiva

créditos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Foi com muita satisfação que o prefeito Marcos Pascoalino conduziu a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva José Sátiro da Silva, no último dia 23. Ao lado da vice-prefeita, Durcamos Vieira Gomes; do Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Pomba, Rafael Vilela; do Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, André Lavorato; da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Geísa Gomes de Almeida, além do Deputado Federal Rodrigo de Castro, a noite foi de muitas homenagens a memória do senhor José Sátiro da Silva, que com seu legado de honestidade e trabalho deixou o seu nome marcado na história do município, representado pela esposa Geralda Braga da Silva e por Wagner Sátiro.

A inauguração contou com a presença de toda a comunidade, que se emocionou após a apresentação do Coral Municipal e também das crianças da Creche Casulo. José Sátiro trabalhou como agricultor retireiro, na colheita de cana-de-açúcar e também no serviço público municipal durante 21 anos.

E foi no bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria, mesmo local do mais novo Espaço de Convivência da cidade, que escolheu para morar, recebendo, através de votação da comunidade, esta grande homenagem!

ÁLBUM DE FOTOS: clique aqui