06/08/2019 às 08:41:24
    Município de Rio Pomba divulga edital de Processo Seletivo para cadastro de assistentes de alfabetização

O Município de Rio Pomba, através das ações da Secretaria Municipal de Educação, divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para cadastro de interessados em atuar como assistentes de alfabetização nas escolas da rede municipal de ensino, no programa Mais Alfabetização.

Os interessados poderão se inscrever de 5 a 7 de agosto, de 7h às 11h, na Secretaria de Educação, localizada à Avenida Dr. José Neves, nº 128, Centro. No momento da inscrição deve-se apresentar documento de identidade com foto, preencher ficha de inscrição presente no edital e apresentar documentação comprobatória do tempo de serviço.

Serão selecionados assistentes para atuar junto as turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, com carga horária de 10h semanais.

Para visualizar o edital com as demais informações, clique aqui.

#JuntosPodemosMais