15/07/2019 às 16:31:23
    Município de Rio Pomba marca presença em Seminário Nacional de Governança para o Turismo

Representantes do Município de Rio Pomba participaram do Seminário Nacional de Governança para o Turismo, que aconteceu em Capitólio, entre os dias 11 e 13 de julho. Na ocasião estiveram presentes os secretários municipais de Administração e Finanças Vinícius Leal Faria e de Esportes, Lazer e Turismo André Lavorato.

O evento abordou o turismo através de eixos temáticos como Cultura, Patrimônio e Meio Ambiente e orientações para promover e impulsionar os destinos turísticos. Além disso, o evento contou com a presença de importantes nomes nacionais para o setor, prefeitos municipais e demais autoridades.

A presença de representantes municipais abre portas para a implantação de políticas públicas voltadas às ações de preservação, promoção e integração dos Municípios em um processo de desenvolvimento local inclusivo e sustentável. A participação no evento também proporcionou a oportunidade de buscar conhecimentos que podem ser aplicados em Rio Pomba, a fim de impulsionar o turismo e novas fontes de renda para o desenvolvimento da cidade.

#JuntosPodemosMais