10/07/2019 às 11:10:53
    Município de Rio Pomba realiza melhorias nas estradas rurais

O Município de Rio Pomba segue investindo em infraestrutura e melhorias na zona rural. Seguindo o cronograma já pré-estabelecido pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, os servidores municipais estão trabalhando no cascalhamento, reparo em manilhas e pontes, retirada dos pontos cegos das curvas, melhorias na sinalização, dentre outros. Estes trabalhos foram realizados nas estradas das comunidades do Sinhá, Barra do Formoso, Passa Cinco, Bom Jardim e Carmos.

Além disso, a Secretaria de Obras também trabalhou na instalação de dois mata-burros na região do Humaitá. Todos os trabalhos são realizados a fim de oferecer melhores condições e infraestrutura aos moradores e cidadãos que passam pelos locais.

A Administração Municipal conta com a colaboração de toda a população para a manutenção de todos os serviços realizados.

#JuntosPodemosMais