08/07/2019 às 16:29:57
    Professores da rede municipal de educação realizam grupos de estudos mensais

Os professores da rede municipal de educação em Rio Pomba estão sempre em constante evolução e aprendizado. Mensalmente, os docentes de cada escola municipal se reúnem a fim de realizar grupos de estudos e trocas de conhecimento a partir de um cronograma enviado pela Secretaria Municipal de Educação no início de cada ano letivo.

Nas imagens, o grupo de estudos da Escola Municipal Professora Ignácia de Abreu Soares do mês de junho. No encontro os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a dislexia e as dificuldades de aprendizagem, buscando estratégias para melhorar a didática a fim de colaborar mais com a alfabetização das crianças disléxicas.

#JuntosPodemosmais