19/06/2019 às 15:06:36
    Participe das Festas Julinas das Escolas Municipais de Rio Pomba!

As tradicionais festas julinas das escolas do Município de Rio Pomba estão chegando e você não pode perder!

05/07 - Festa Junina da Escola Municipal São José, às 17h;

06/07 - Festa Junina da Escola Municipal Professora Ignácia de Abreu Soares, às 08h;

06/07 - Festa Junina da Escola Municipal Maria Martha Machado - CEI, às 14h.

As festividades acontecerão na Escola Municipal São José. Esperamos todos vocês para prestigiar nossas crianças na apresentação das tradicionais quadrilhas. No local também estaremos comercializando comidas e bebidas típicas.

Encerrando nossa festança, temos a Festa Julina da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças - Creche Casulo, na própria sede da escola, no dia 07/07, às 9h.

Você não pode ficar de fora dessa. Contamos com a sua participação! #JuntosPodemosMais