14/06/2019 às 11:45:51
    Município de Rio Pomba realiza melhorias no Setor de Transportes

O Município de Rio Pomba vem implantando uma série de melhorias para facilitar o controle e a organização no Setor de Transportes. Os veículos da frota municipal estão sendo organizados no Parque de Exposições Dr. Antônio Mota Filho, cada automóvel possui uma vaga fixa e está separado pela cor da secretaria pertencente. Dessa forma, os servidores municipais responsáveis pela vigilância conseguem identificar os veículos que estão no pátio e os que estão em trânsito.

Além disso, foi implantado nos veículos escolares um sistema de numerações de poltronas. Cada aluno tem seu lugar fixo e é responsável pela preservação de seu assento, a medida tende a evitar o vandalismo dos automóveis, uma vez que os motoristas têm a listagem dos lugares de cada aluno.  #JuntosPodemosMais