10/06/2019 às 16:10:24
    Ações e realizações Escola Municipal São José

Na Escola Municipal São José o aprendizado é repleto de diversão. Através de atividades lúdicas, as crianças se desenvolvem e aprendem de forma mais leve. Confira algumas ações das últimas semanas:

- Os alunos realizaram apresentações artísticas em homenagem ao Dia do Trabalhador. As crianças puderam encenar as mais diversas profissões durante a apresentação teatral.

- Os alunos receberam a visita do coordenador do Museu Histórico de Rio Pomba, Assuero Araújo para a abertura do projeto de educação patrimonial sob o tema “Descaminho do Ouro”. A exposição sobre a rota alternativa está exposta na sede do museu e pode ser visitada até o dia 19 de junho.

- Em celebração ao movimento Maio Amarelo as crianças aprenderam de forma lúdica e prática algumas regras de trânsito. Na ocasião foram apresentadas diversas placas de trânsito e seus significados.

- Além disso, regularmente, as crianças se juntam para cantar o Hino Nacional. A Hora Cívica no São José ensina os alunos a serem pequenos cidadãos.

#JuntosPodemosMais