24/05/2019 às 10:12:30
    Município de Rio Pomba realiza melhorias nas estradas vicinais das comunidades rurais

O Município de Rio Pomba está realizando uma série de manutenções nas estradas vicinais de diversas comunidades rurais. O prefeito Marcos Pascoalino esteve acompanhando o trabalho que está sendo feito na comunidade Contendas e orienta os moradores e produtores rurais que acompanhem os serviços, a fim de poder contribuir e orientar os servidores municipais sobre as principais necessidades em cada estrada.

O trabalho faz parte de um cronograma que prevê melhorias em várias comunidades rurais, buscando oferecer mais infraestrutura e segurança aos moradores e transeuntes dos locais. A Administração Municipal teve de esperar o período crítico de chuvas e agora está aproveitando a estiagem para a realização.

#JuntosPodemosMais

Secretaria de Obras, Transporte e Serviços Urbanos