08/05/2019 às 10:28:54
    Alunos da Creche Casulo soltam a imaginação para estimular o aprendizado

O sistema de ensino na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças (Creche Casulo) incentiva e estimula a imaginação das crianças, como prática de Educação Infantil. Nos momentos das atividades lúdicas, os alunos criam suas fantasias e podem ser o que e quem quiserem. São princesas, heróis, bailarinas, peões e o que mais a imaginação permitir.

O exercício da criatividade da criança é de extrema importância para seu desenvolvimento. Ao permitir que a criança exercite sua criatividade, ela se torna mais curiosa, aprende a se comportar socialmente e a resolver problemas com mais facilidade. Os desafios das brincadeiras fazem com que as crianças se esforcem para concluir suas atividades, entendendo que cada um tem seu tempo e maneira própria de lidar.

Município de Rio Pomba é mais educação. #JuntosPodemosMais