06/04/2019 às 11:00:52
    O Município de Rio Pomba implanta Sistema de Nota Fiscal Eletrônica. Fique por dentro!

A meta é que todas as empresas de Rio Pomba estejam emitindo nota fiscal eletrônica até junho de 2019
    créditos: Assessoria de Comunicação

O Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e) que tem como objetivo facilitar o contribuinte e agilizar o processo de prestação de serviço municipal, já está disponível no site da prefeitura. Com o sistema, que abrange todas as empresas e pessoas físicas contribuintes da cidade, os usuários agora poderão emitir a Nota Fiscal Eletrônica em seu próprio domicílio fiscal, através da Internet.

Destacamos ainda que no dia 11 de abril de 2019, haverá um encontro com os representantes da empresa responsável pela plataforma contratada para a execução do serviço em nossa cidade. Esta reunião será na Câmara Municipal, na Praça Dr. Último de Carvalho, às 19 horas. É importante a participação de todos os interessados, pois será um momento de conhecer as funcionalidades do programa e sanar demais dúvidas.

As empresas deverão aderir ao programa, a partir de agora, e já podem fazer a solicitação de cadastro no Setor de Fiscalização e Cadastro, que fica na própria Sede da Prefeitura.

Nesta primeira etapa do projeto, todas as empresas receberão informações no ato do cadastramento. A meta é que até o mês de junho deste ano todas as empresas do município estejam emitindo a nota fiscal eletrônica.

Portal

O sistema para a emissão das notas fiscais e serviços eletrônicos já está disponibilizado no site da prefeitura, através do endereço eletrônico www.riopomba.mg.gov.br, menu Nosso Governo, link Nota Fiscal Eletrônica – Nfe, ou clique aqui.