04/04/2019 às 08:53:07
    Projeto entre Biblioteca e Secretaria de Saúde realiza palestras na Escola Estadual Professor José Borges de Morais

A Biblioteca Municipal Poeta Péricles de Queiroz (Casa da Leitura) juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Pomba estão realizando o projeto “Trabalhando autoajuda e resgatando valores”. As ações conjuntas também fazem parte do Programa Saúde na Escola (PSE).

A enfermeira Isaura Lucas Bomtempo e a equipe de profissionais da área da saúde realizaram visitas na Escola Estadual Professor José Borges de Morais, para ministrar palestras relacionadas à temática sexualidade e doenças sexualmente transmissíveis. Os encontros aconteceram com o objetivo de conscientizar os adolescentes acerca das formas de prevenção de doenças, métodos contraceptivos e demais informes pertinentes sobre o tema.

Município de Rio Pomba é mais educação. #JuntosPodemosMais