28/03/2019 às 10:32:10
    Dia Mundial da Água é celebrado nas escolas municipais de Rio Pomba

No último dia 22 de março o Município de Rio Pomba celebrou o Dia Mundial da Água. A data foi marcada por ações de conscientização nas escolas da rede municipal de educação. O objetivo é conscientizar nossas crianças acerca da importância de preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, como a água.

Na Escola Municipal Professora Ignácia, o secretário de Meio Ambiente Antônio Vidal Barra e o representante da COPASA, João Pinto, estiveram presentes em ambos os turnos para palestras educativas, em que foram abordados temas como poluição de nossas águas e a necessidade de preservação. O secretário de Meio Ambiente também esteve presente, juntamente com a secretária Municipal de Educação, Viviane Gomes, nas Escolas Maria Martha Machado de Almeida (CEI) e São José. Na ocasião, os alunos realizaram apresentações teatrais e musicais, sob orientação das professoras e também fizeram trabalhos em sala de aula. Todos os temas giraram em torno da conscientização e importância de conservação do recurso.

Clique aqui e confira a galeria de fotos!

#JuntosPodemosMais