12/03/2019 às 14:44:06
    Município de Rio Pomba irá realizar capacitação visando fortalecer a rede de apoio à criança e adolescente

O Município de Rio Pomba, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, irá realizar uma capacitação visando fortalecer a rede de proteção à criança e ao adolescente. Os encontros serão realizados sob o tema “Capacitar e fortalecer-se para cuidar e garantir” e são voltados aos educadores, conselheiros tutelares, assistentes sociais e demais interessados.

A capacitação tem duração de cinco meses, sendo um encontro por mês, sempre de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30, na Câmara Municipal de Rio Pomba. Contamos com a sua participação. Juntos podemos fortalecer nossa rede de apoio.

Mais informações através do telefone (32) 3571-1707. #JuntosPodemosMais