12/03/2019 às 09:31:58
    Município de Rio Pomba agradece a todos que participaram do Carnaval Sedução 2019

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos que contribuíram para a realização da melhor e mais animada folia da região.

Neste ano, mesmo com o orçamento reduzido – devido à forte crise econômica que o Estado enfrenta – o Município de Rio Pomba fez bonito na avenida. Cidadãos rio-pombenses e turistas prestigiaram nossa belíssima festa, batendo recorde de público. De acordo com dados da Polícia Militar, cerca de 22 mil pessoas estiveram em nossa cidade, apenas na segunda-feira.

O evento foi preparado com muito carinho para que vocês pudessem aproveitar a festa e dispor do máximo de organização e segurança. Agradecemos especialmente às equipes da limpeza urbana, fiscalização e trânsito e todos aqueles que, de alguma forma, se dedicaram com empenho para a realização do evento. Nossos agradecimentos se estendem às equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, socorristas e brigadistas que nos deram todo o apoio necessário. Além disso, a nossa imensa gratidão aos foliões rio-pombenses e visitantes que são a chave do nosso sucesso: obrigado por fazerem com que o Carnaval Sedução seja o melhor da região!

Esperamos contar com todos vocês no próximo ano novamente! #JuntosPodemosMais

CONFIRA O VÍDEO