22/02/2019 às 14:56:53
    Marcos Pascoalino participa de cerimônia de colação de grau dos alunos do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba

O prefeito do Município de Rio Pomba, Marcos Pascoalino, foi convidado a compor a mesa de autoridades na colação de grau do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba. A solenidade aconteceu na Quadra Poliesportiva I do compus. Na ocasião foi realizada a entrega do diploma para os alunos concluintes dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Florestas, Informática, Zootecnia, Administração, Manutenção e Suporte em Informática, Segurança do Trabalho, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas.

Pascoalino, que já atuou como professor e diretor da instituição, acredita que a presença do Instituto Federal no Município de Rio Pomba tem grande impacto positivo para a economia da microrregião. Além disso, oportuniza a educação pública, gratuita e de qualidade para os alunos da cidade e demais localidades.

Em nome de toda a Administração Municipal, parabenizamos os formandos! #JuntosPodemosMais

Fotos: Franz Mosqueira e Lidiane Souza