19/02/2019 às 11:23:39
    Município de Rio Pomba adquire novo veículo destinado aos pacientes de hemodiálise

O Município de Rio Pomba adquiriu uma van Ducato Fiat para transporte dos pacientes da Secretaria Municipal de Saúde. O veículo, que possui 10 lugares e é equipado com sistema de acessibilidade para pacientes cadeirantes, chegou à cidade na última semana, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo de Castro e complemento do valor pela Administração Municipal.

A nova van adquirida garante mais conforto e segurança para a viagem dos cidadãos rio-pombenses que necessitam de consultas e tratamentos em outros municípios. O Município de Rio Pomba aguarda a liberação de toda a documentação do veículo, que será de uso prioritário dos pacientes para realização de hemodiálise, as terças, quintas e sábados. Nos demais dias da semana, o automóvel fará o transporte dos pacientes do SUS para tratamento em outras cidades.

Município de Rio Pomba é mais saúde! #JuntosPodemosMais