11/01/2019 às 08:35:29
    Município de Rio Pomba implanta serviço de rastreamento de veículos de sua frota

A Administração Municipal está implantando um serviço de rastreamento e monitoramento dos veículos da frota do município. A ação tem o objetivo de economizar e melhorar a gestão dos bens públicos, além de garantir mais segurança aos motoristas e passageiros.

Os veículos de todas as secretarias e setores estão recebendo um sistema em que o carro só é acionado através de um dispositivo que os motoristas terão acesso. A partir de seu acionamento, o veículo será acompanhado em tempo real via GPS. Os equipamentos vão registrar a localização exata dos carros da prefeitura, os percursos, tempo gasto e até mesmo se houve algum desvio na rota programada.

Após o término da instalação dos rastreadores, o Município de Rio Pomba irá ministrar um curso sobre o funcionamento do sistema.

#JuntosPodemosMais