09/01/2019 às 09:30:33
    Município de Rio Pomba realiza plantio de mudas de árvores

O Município de Rio Pomba, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento, realizou na última semana o plantio de mudas de árvores em alguns pontos da cidade. Ao todo, foram plantadas três mudas de árvores, sendo uma de Ipê roxo, uma muda de Regina e duas mudas de Alfineiros.

O plantio contou com a participação das estagiárias da Secretaria, estudantes do curso de Técnico de Meio Ambiente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Rio Pomba, Lívia Amarante e Jéssica Figueiredo, sob a supervisão de funcionários da prefeitura e de participantes do Juventude Ativa. O plantio foi realizado na Rua Geraldo Marini, próximo à rodoviária e a quadra poliesportiva, e na rodovia MG-133, que liga a cidade de Rio Pomba a Juiz de Fora.

#JuntosPodemosMais