03/01/2019 às 17:15:08
    Município de Rio Pomba divulga edital de Processo Seletivo 001/2019 para contratação temporária de Técnicos em Enfermagem

O Município de Rio Pomba informa que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação temporária de 04 (quatro) Técnicos em Enfermagem pelo período de até 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez para atuarem nos diversos setores da saúde da Prefeitura de Rio Pomba.

Os interessados podem se inscrever de 07 a 11 de janeiro de 2019, em dias úteis, de 13h às 17h. A inscrição é gratuita e será realizada em formulário padrão, que se encontra no Anexo III do edital. O mesmo deve ser entregue, juntamente com a documentação exigida, na sede da Prefeitura de Rio Pomba, setor de protocolo, localizado na Av. Raul Soares, nº 15, Centro.

Para acessar o edital com todas as informações completas, clique aqui.

#JuntosPodemosMais