11/12/2018 às 08:36:49
    Pagamento do 13º salários dos servidores municipais será efetuado até o próximo dia 20 de dezembro

Os servidores do Município de Rio Pomba podem ficar tranquilos e realizar o planejamento para o final do ano. O 13º salário de todos os servidores municipais será pago até o próximo dia 20 de dezembro. Apesar da crise econômica que atinge fortemente o Estado, a Administração Municipal irá realizar o pagamento integral da bonificação. Os salários referentes ao mês de dezembro também cairão ainda este mês na conta, somando assim aproximadamente R$2,4 milhões que serão injetados na economia e no comércio local neste final de ano.

A situação do Município de Rio Pomba é fruto de uma gestão técnica, focada em resultados, que vem conseguindo manter em dia todos os pagamentos, mesmo com os atrasos dos repasses de verbas pelo governo do Estado de Minas Gerais. De acordo com dados da Associação Mineira de Municípios (AMM), diversas cidades não irão conseguir realizar o pagamento em dia por falta dos repasses. Dessa forma, Rio Pomba se destaca no cenário estadual, por conseguir arcar com os seus compromissos e manter uma eficiente gestão financeira. Sendo hoje a Prefeitura uma das maiores empregadoras de Rio Pomba, gerando emprego e renda para toda cidade.

#JuntosPodemosMais