06/08/2018 às 17:28:27
    Inscrições abertas para o Show de Talentos 2018

Show de Talentos - Expo Rio Pomba 2018

Estão abertas as inscrições para o Show de Talentos!

Dando continuidade ao sucesso que foi a apresentação do ano passado, a 34º Exposição de Rio Pomba traz a segunda edição este ano.

O evento acontecerá no dia 22 de agosto, as 22 horas, no Parque de Exposições Antônio da Mota Filho.

As inscrições deverão ser feitas através de um vídeo com duração máxima de 90 segundos, e enviados por WhatsApp para o número (32) 99941 4000, para seleção prévia dos candidatos, do dia 06/08 até dia 18/08.

Poderão participar do show cantores solo ou duplas, que não vivam financeiramente de música. Para participantes menores de 18 anos (e acima de 16), deverão apresentar autorização documentada dos pais ou responsáveis.

Confira o Regulamento:

REGULAMENTO

SHOW DE TALENTOS DA 34ª EXPO RIO POMBA 2018

1. OBJETIVOS

O ‘Show de Talentos’, que acontece no dia 22 de Agosto de 2018, dentro da programação da 34º Exposição Agropecuária de Rio Pomba, tem por objetivo valorizar e difundir a música e estimular o surgimento de novos cantores/interpretes, incentivar a criatividade musical e com isso promover a revelação de novos talentos de nossa cidade e da região.

1. QUEM PODE PARTICIPAR

Poderão participar do Show de Talentos, *cantores intérpretes amadores, que não vivam financeiramente da música. Cantor solo ou duplas, maiores de 16 anos, apresentando qualquer estilo musical, sendo da cidade de Rio Pomba ou da região.

*Os candidatos menores de 18 (dezoito) anosdeverão apresentar no dia, documento assinado de autorização dos pais ou responsável legal contendo a não objeção quanto à participação do candidato neste Regulamento. A falta deste documento acarretará a DESCLASSIFICAÇÃO IMEDIATA do candidato.

3- INSCRIÇÕES / SELEÇÃO

Deverá ser enviado UM ÚNICOvídeo com no máximo 1 minuto e 30 segundos de apresentação à capela(apenas a voz, sem acompanhamento) para o número (32) 9 9941-4000, acompanhado por mensagem contendo:NOME COMPLETO, RG, DATA DE NASCIMENTO, ENDEREÇO COMPLETO, NOME ARTÍSTICO, NOME CORRETO DA CANÇÃO INSCRITA, “TONALIDADE” PARA ACOMPANHAMENTO CORRETO DA BANDA E A DESCRIÇÃO DA ORIGEM DA VERSÃO À SER APRESENTADA.

*EXEMPLO: (JEITO DE MATO – PAULA FERNANDES – G#)

*O período de inscrição começará a partir do dia 6 de agosto indo até o dia 18 de agosto no horário limite de 18h00min. O envio de inscrições após este período não será considerado para fins de participação no processo seletivo, sendo sumariamente desconsideradas.

Os intérpretes responsabilizam-se integralmente e pessoalmente, nos termos da legislação em vigor, pela veracidade e exatidão das informações prestadas no seu vídeo de inscrição.

*Não será aceito nas inscrições músicas com palavras de baixo calão, de duplo sentido e também músicas que denigrem a imagem de pessoas e/ou que contenham qualquer tipo de preconceito.

Os vídeos encaminhados serão avaliados pelo Produtor Musical Luan Silva e o cantor/intérprete Wellington Netto.

4- DESAFIOS DE CANTORES/INTERPRETES EM AUDIÇÃO ABERTA

O Show de Talentos acontecerá no dia 22 de agosto a partir de 22h, no Parque de Exposições Antônio da Mota Filho, com limite máximo de 20 inscritos, em audição aberta ao público com caráter competitivo, e na ocasião, avaliada através de júri técnico, composto por 3 (três) jurados idôneos que integram a cultura regional e que serão escolhidos pela organização do evento.

A chamada de apresentação será por ondem alfabética, e o não comparecimento de algum selecionado, sem justificativa plausível (a ser avaliada pela Comissão Organizadora), acarretará na desclassificação do mesmo, sendo convocado o próximo candidato classificado na avaliação da Comissão Organizadora.

A Comissão Organizadora e a Prefeitura Municipal se isentam de qualquer responsabilidade pelo transporte dos cantores/intérpretes selecionados residentes dentro ou fora de Rio Pomba, sendo os mesmos responsáveis por sua locomoção, instalação, alimentação e apresentação.

Cada intérprete selecionado deverá assinar um termo de cessão de direito de uso de som e imagem para fins institucionais da Prefeitura de divulgação do “Show de Talentos de Rio Pomba” (Art.90 da Lei Nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998).

5. DA PREMIAÇÃO

A premiação dos vencedores da seleção, conforme o item anterior será concedido da seguinte forma:

1º Lugar – R$ 500,00 + 1 SINGLE PROFISSIONAL PELO “ESTÚDIO VOZ LIVRE”

2º Lugar – R$ 300,00

3º Lugar – R$ 200,00

Rio Pomba, 05 de agosto de 2018.

Produção e Organização

Wellington Netto e Luan Silva (Estúdio Voz Livre)

Prefeitura Municipal de Rio Pomba.