13/07/2018 às 14:21:00
    Município de Rio Pomba inicia trabalho de cobertura asfáltica em diversas ruas da cidade

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos está iniciando o trabalho de cobertura asfáltica em vários pontos da cidade. Nesta semana, o trabalho foi realizado na Avenida Palmeira Imperial, no bairro Belvedere.

Assim que o serviço nesta rua estiver concluído, outras ruas com calçamento de paralelepípedo também estão no cronograma para receberem a cobertura asfáltica ou o recapeamento. Tal iniciativa visa um melhor escoamento do fluxo de veículos nos bairros e, além disso, com o asfalto, o serviço de manutenção se torna mais fácil e com menos frequência.

Pedimos que os motoristas redobrem a atenção ao circular pela cidade, pois os servidores municipais estarão trabalhando em diversos pontos.

Município de Rio Pomba é mais infraestrutura! #JuntosPodemosMais