29/06/2018 às 16:29:04
    Profissionais da Saúde de Rio Pomba participam de capacitação em Ubá sobre Gripe Influenza

Diante do quadro epidemiológico da nossa região e com a ocorrência de alguns óbitos por Gripe Influenza, o enfermeiro Ivair e a médica Dra. Mercês, da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Pomba, participaram de treinamento de atualização sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento de pacientes com gripe Influenza. O curso aconteceu nesta quinta-feira, 28 de junho, na Gerência Regional de Saúde de Ubá.

Tal treinamento será multiplicado em todas as equipes de Rio Pomba para alinhamento no cuidado aos cidadãos. A Gripe Influenza é uma doença séria, que precisa de tratamento ou pode levar à óbito. A vacinação continua disponível nos Centros de Saúde de saúde para os grupos prioritários. Se você ainda não se vacinou, procure a unidade mais próxima.

Município de Rio Pomba, #JuntosPodemosMais