11/06/2018 às 15:48:54
    Atenção! Está aberto o prazo para Cadastro Escolar, não perca tempo

Atenção senhores pais e responsáveis. A partir de hoje, segunda-feira, dia 11 de junho, está aberto o Cadastro Escolar. O cadastro garante vaga na educação básica municipal para o ano de 2019. Crianças que completam 6 anos até dia 30 de junho de 2019, alunos que irão cursar o 1º ano do Ensino Fundamental e alunos vindos de outras localidades ou instituições devem se cadastrar até o dia 22 de junho.

O cadastro pode ser feito na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 11h ou pelo site www.educacao.mg.gov.br. Os pais que optarem por fazer o cadastro online deverão imprimir o comprovante e apresentá-lo na sede da Secretaria de Educação até o final da campanha, no dia 22 de junho.

Município de Rio Pomba. #JuntosPodemosMais