24/04/2018 às 10:28:33
    Pesagem do Bolsa Família tem datas definidas

Atenção, rio-pombenses!

O Município de Rio Pomba está realizando a pesagem dos beneficiários do Bolsa Família. É necessário que os beneficiários se apresentem nos ESF de sua região, portando cartão do programa Bolsa Família, cartão do SUS e cartão de vacinação.

O não comparecimento pode implicar na perda do benefício. Fique atento aos dias e horários do ESF de sua região.

Beneficiários das regiões: Nossa senhora das Graças; Sol Nascente; Rosa Mística; Prefeito Geraldo Homem de Faria; Avenida do Contorno; Lindo Vale; São José.

A pesagem obrigatória será realizada no dia 28 de abril, no ESF 1, localizado à Rua Pedro José de Freitas, nº 32, bairro Nossa Senhora das Graças, próximo à Vaca Mecânica e no ESF 5, localizado à Rua Messias Pereira Baía, nº 115, bairro Prefeito Geraldo H. de Faria, de 8h às 11h.

Beneficiários das regiões: Jardim América; Santa Isabel; São Manoel; Rosário; Centro; Belvedere; Estação; Morro do cemitério; Lindo Vale; Morro do cabo Geraldo; Av do contorno;  Várzea; Sta Helena.

A pesagem obrigatória será realizada no dia 05 de maio, no ESF 2, localizado à Rua Cel. Francisco Vieira, nº 175, Rosário, próximo ao hospital, e no ESF 3, localizado à Rua Antônio Reis Santos, nº 157, bairro Jardim América, de 8h às 11h.

As unidades de saúde do Município de Rio Pomba já estão realizando a pesagem e os beneficiários já podem comparecer às unidades para o agendamento.

Município de Rio Pomba, #JuntosPodemosMais