29/12/2017 às 14:13:27
    Marco comemorativo aos 250 anos de Rio Pomba é inaugurado em frente ao Paço Municipal

No último dia 22 de dezembro foi inaugurado na Praça Alcides Marangon Macedo um marco comemorativos dos 250 anos de fundação de Rio Pomba. O marco foi desenvolvido para enaltecer a história e tradição do Município de Rio Pomba. Seus elementos evocam toda a história de nossa cidade, trilhando os caminhos do Padre Manoel de Jesus Maria, até a construção da Matriz de São Manoel, coreto da Praça Doutor Último de Carvalho e dos demais patrimônios históricos e culturais de Rio Pomba. Estiveram presentes na solenidade os amigos rio-pombenses, autoridades locais e regionais.

Além disso, na cerimônia de inauguração do marco comemorativo, foi lançada a nova versão oficial do hino à Rio Pomba. O hino, com letra de Sinval Batista Santiago e música de Orestes Freitas, agora é apresentado com arranjos, gravação, regência, mixagem e masterização de Luan Silva e interpretado por Junielly Oliveira.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Município de Rio Pomba, #JuntosPodemosMais