18/12/2017 às 16:13:18
    Semana do Produto Orgânico acontece em Rio Pomba

Na última quinta-feira, dia 14 de dezembro, aconteceu na sede da Câmara Municipal, o Workshop Orgânico. O evento, fez parte da Semana Nacional do Produto Orgânico, que já acontece em todo Brasil, por iniciativa do Ministério da Agricultura. Em Rio Pomba, as atividades foram organizadas pela Administração Municipal e Instituto Federal. O evento foi voltado para oferecer informações aos cidadãos quanto ao consumo e produção dos alimentos orgânicos.

O Workshop Orgânico contou com a participação do doutor em Ciências Veterinárias José Luiz Paixão, que palestrou acerca da importância do consumo de alimentos orgânicos; e do fiscal agropecuário estadual, Jeferson Paes dos Santos, cuja fala se estendeu a legislação do orgânico, bem como a certificação de produção de tais alimentos.

A programação da Semana Nacional do Produto Orgânico em Rio Pomba ainda se estendeu até o dia 16, quando junto a Feira Livre do Centro, foi realizado a Feira de Produtos Orgânicos.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

Município de Rio Pomba, #JuntosPodemosMais